Artigo Revista Agronomia Em Debate

06 de setembro de 2017

A Associação de Engenheiros Agrônomos de Pato Branco (AEAPB), com o apoio do CREA-PR, realizou um encontro com profissionais, representantes de instituições de ensino e Prefeituras, além de firmas de planejamento, cooperativas e revendas de insumo. O objetivo foi discutir a conservação de solos (ou falta dela), especialmente por causa das chuvas ocorridas no final do mês de junho na região Sudoeste. A partir desse evento, a associação inaugurou o “Agronomia em Debate”, que discutirá questões técnicas da área com periodicidade bimestral.

Em julho, a AEAPB lançou a primeira edição de sua revista, Agronomia Em Debate, e um dos artigos publicados foi sobre o Projeto Microbacias que está sendo desenvolvido em nosso município, na Microbacia do Areião, uma parceria da EMATER com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.