Administração Municipal e Representantes da Piracanjuba Assinam Contrato de Concessão
29 de Novembro de 2017

Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de novembro, estiveram presentes no Gabinete do Prefeito o sócio-administador Marcos Helou e os demais assessores e equipe técnica da Piracanjuba, atualmente ocupando a 4ª posição do ranking brasileiro de melhor empresa de lácteos, para assinar o contrato de Concessão de Direito Real de Uso.

Entre os assuntos discutidos, foi debatido sobre o futuro da empresa no município, que está se instalando na estrutura já existente, mas possuindo em seu planejamento uma ampla e completa reforma, realizando a troca de todos os equipamentos antigos e ampliando as instalações, assumindo o nome de Laticínio Bela Vista - Piracanjuba.

O Laticínio Bela Vista terá capacidade de receber 150 mil litros de leite por turno ao dia, produzindo queijo e soro tratado para iogurtes, que será transportado para a região e outros estados.