7º Edição da Limpeza das Margens do Rio Iguaçu

23 de fevereiro de 2018

Acontecerá em março, no dia 18, mais uma etapa anual de limpeza das margens do Rio Iguaçu, no limítrofe entre os municípios de São João, Saudade do Iguaçu e Rio Bonito do Iguaçu. 

O evento é organizado pela APAS – Associação dos Pescadores Amadora de Sulina, que possui 22 membros, e já está em sua 7º edição, a cada ano atraindo mais voluntários para a limpeza. 

A realização desse evento é uma importante iniciativa para a proteção do meio ambiente. Segundo membros da Associação, na edição do ano anterior foram retirados do rio cerca de 700 quilos de lixo, incluindo plástico, eletrodomésticos, móveis, garrafas e até mesmo embalagens de agrotóxicos.

A APAS convida a todos os barqueiros da região para participarem deste evento. Haverá almoço para os voluntários que ajudarem na limpeza do rio. Para mais informações ou para reservas de almoço, pode-se entrar em contato com a APAS pelos fones (46) 984036499 ou (46) 999793949.

As atividades têm início às 08h, com saída na comunidade das Águas Termais, e término programado para as 12h, com o almoço sendo realizado na Fazenda Bavaresco, contando também com roda de viola.

(Fotos da edições anteriores)


Desenvolvido por
PB Agência Web