AVISO DE LICITAÇÕES EM ABERTO *ATUALIZADO 19/04*
19 de Abril de 2018

• AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Sulina – Paraná, torna público, que no dia 22/05/2018, às 09:00 horas, estará realizando licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, tipo MENOR PREÇO SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, que tem por objeto OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA: PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS IRREGULARES NAS RUAS TIRADENTES (ENTRE RUA GERALDO MEIRELES E RUA UNIÃO DA VITÓRIA) E BARÃO DO RIO BRANCO (ENTRE RUA GERALDO MEIRELES E RUA UNIÃO DA VITÓRIA), TUDO CONFORME PROJETO, MEMORIAL DESCRITIVO, PLANILHA DE SERVIÇOS E CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO. Cópia do Edital e demais informações poderão ser obtidas na Secretaria da Comissão de Licitação ou pelo Fone/Fax: (46) 3244-8000 - e-mail: sulinaeditais@hotmail.com

• AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Sulina – Paraná, torna público, que no dia 16/05/2018, às 09:00 horas, estará realizando licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, tipo MENOR PREÇO SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, que tem por objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO INSTALAÇÃO E REFORMA DE UM PARQUE INFANTIL, INSTALAÇÃO DE BRINQUEDOS, DE GRAMA SINTÉTICA E ADEQUAÇÃO DA NOVA ENTRADA DA ESCOLA, TUDO CONFORME PROJETO BÁSICO, MEMORIAL DESCRITIVO, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO”. LICITAÇÃO EXCLUSIVA-ME/EPP - LEI COMPLEMENTAR Nº. 147/2014.

• AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Sulina – Paraná, torna público, que no dia 08/05/2018, às 09:00 horas, estará realizando licitação na modalidade Pregão Presencial, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que tem por objeto a “REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL GRÁFICO E DE EXPEDIENTE”. LICITAÇÃO EXCLUSIVA-ME/EPP - LEI COMPLEMENTAR Nº. 147/2014.

• AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Sulina – Paraná, torna público, que no dia 09/05/2018, às 09:00 horas, estará realizando licitação na modalidade Pregão Presencial, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que tem por objeto a “REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA PLANTADEIRA IMASA VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE SULINA - PR”. LICITAÇÃO EXCLUSIVA-ME/EPP - LEI COMPLEMENTAR Nº. 147/2014.

• AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Sulina – Paraná, torna público, que no dia 15/05/2018, às 09:00 horas, estará realizando licitação na modalidade Pregão Presencial, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que tem por objeto a “REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTO MUSICAL, EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E DE FOTO, ELETRODOMÉSTICOS, EQUIPAMENTOS DE HIGIENE E LIMPEZA, ELETRO PORTÁTEIS E MÓVEIS DESTINADOS AO USO DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E PROMOÇÃO SOCIAL”. LICITAÇÃO EXCLUSIVA-ME/EPP - LEI COMPLEMENTAR Nº. 147/2014.

• AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Sulina – Paraná, torna público, que no dia 03/05/2018, às 09:00 horas, estará realizando licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, tipo MENOR PREÇO SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, que tem por objeto “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AMPLIAÇÃO DA FARMÁCIA BÁSICA E DA SALA DE ESPERA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, TUDO CONFORME PROJETO BÁSICO, MEMORIAL DESCRITIVO, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO”. LICITAÇÃO EXCLUSIVA-ME/EPP - LEI COMPLEMENTAR Nº. 147/2014”.

• AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Sulina – Paraná, torna público, que no dia 24/04/2018, às 09:00 horas, estará realizando licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, tipo MENOR PREÇO SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, que tem por objeto “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE LOCAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARES, TREINAMENTO, IMPLANTAÇÃO E SERVIÇO TÉCNICO PROFISSIONAL, PARA UTILIZAÇÃO NO EXECUTIVO MUNICIPAL, CONFORME O TERMO DE REFERÊNCIA. LICITAÇÃO EXCLUSIVA-ME/EPP - LEI COMPLEMENTAR Nº. 147/2014”.

• AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Sulina – Paraná, torna público, que no dia 02/05/2018, às 09:00 horas, estará realizando licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, tipo MENOR PREÇO SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, que tem por objeto “RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO TRECHO DA ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA SULINA A PR-281, COM INÍCIO PRÓXIMO AO PERÍMETRO URBANO ATÉ A DIVISA COM O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO – PR, COM EXTENSÃO DE 4.878,50 METROS, PERFAZENDO UMA ÁREA TOTAL DE 29.391,00 M²”.

• AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Sulina – Paraná, torna público, que no dia 27/04/2018, às 09:00 horas, estará realizando licitação na modalidade Pregão Presencial, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECAPAGEM DE PNEUS DA FROTA MUNICIPAL”.

Cópia do Edital e demais informações poderão ser obtidas na Secretaria da Comissão de Licitação ou pelo Fone/Fax: (46) 3244-8000 – e-mail: sulinaeditais@hotmail.com.