Reunião Projeto de Microbacias

24 de abril de 2018

Visando a melhoria do setor da Agricultura no munícipio de Sulina, dia 19 de abril aconteceu às 13h30 reunião no Auditório Municipal, para o início do trabalho do Programa de Microbacias que está sendo implantado no município.

Estiveram presentes os agricultores que moram nas microbacias do Rio Ouro e Rio Areião. Na microbacia do Rio Ouro 36 famílias foram contempladas com o projeto, enquanto que na microbacia do Rio Areião 52 famílias foram contempladas.

Também esteve presente o Deputado Estadual Guto Silva, que interveio com o Governo do Estado para a liberação do recurso para o Programa no valor de R$ 420.000,00, sendo R$ 210.000,00 para cada microbacia contemplada.

Compareceram à reunião as lideranças municipais, assim como o Chefe Regional da SEAB Pato Branco, Ivano Carniel, e o Chefe Regional da Emater Pato Branco, Edivan Possamai.