Nota Sulinense com Sorte - Edição 2018

04 de maio de 2018

A Administração Municipal de Sulina, comunica toda a população o início do programa NOTA SULINENSE COM SORTE - EDIÇÃO 2018, que tem a finalidade de distribuir prêmios entre os consumidores que apresentarem cupons ou Notas Fiscais de compras realizadas no comércio de Sulina.

Serão passíveis de troca por cupons, as Notas Fiscais e notas de Produtor Rural emitidas a partir de 1º de maio de 2018, e os cupons para o sorteio serão fornecidos na prefeitura a partir do dia 1º de junho de 2018.

Para ter direito ao cupom, as Notas Fiscais e/ou cupons fiscais devem ser preenchidos com o CPF em nome do consumidor final, não sendo validadas para troca por cupons ou notas sem CPF do consumidor.

Os sorteios serão realizados no dia da festa do colono em 25 de julho de 2018, na abertura do natal de luz dia 30 de novembro de 2018 e no baile do Município dia 20 de janeiro de 2019.

Serão sorteados: duas motocicletas zero KM, três smart TV de LED sendo uma de 43 uma de 49 e uma de 55 polegadas; uma bicicleta aro 29, uma geladeira de 360 litros, uma lavadora de 12 kg, um notebook e 02 fornos elétrico.

Para participar peça nota fiscal no comércio Sulinense e peça para colocar o número do seu CPF na nota, compareça na prefeitura a partir de 1º de junho e efetue a troca por cupons. Participe ajude o comércio local e o Município de Sulina.