Funcionamento Serviço Prefeitura 156
08 de Maio de 2018

A partir desta terça-feira, dia 08 de maio, está liberado o serviço Prefeitura 156 no município de Sulina.

O serviço Prefeitura 156, tem os seguintes objetivos:

I - Disponibilizar um novo conceito de atendimento centralizado e personalizado através do telefone, da internet e de outros meios que venham a ser incorporados;

II - Proporcionar ao cidadão mais agilidade e facilidade de acesso às informações e serviços municipais;

III - Integrar os principais serviços da Administração Municipal em um único canal de comunicação;

IV - Implementar um moderno e efetivo gerenciamento da execução dos serviços públicos municipais.

Os cidadãos podem utilizar o serviço Prefeitura 156 para solicitação de serviços, reclamações, denúncias, elogios ou pedidos de informações da Administração Municipal, via:

I - Telefone, discando 156;

II - Internet, acessando o site da Prefeitura;

III – Outros meios que vierem a ser disponibilizados.