JEPS Fase Regional - Colégio Ponciano, de Palmas, é campeão no vôlei MA

24 de maio de 2018

Com um jogo de antecedência, o Colégio Estadual Ponciano de Araújo, de Palmas, venceu no vôlei masculino A e está classificado para a fase macrorregional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, que será disputada em Laranjeiras do Sul, entre os dias 12 e 18 de junho. A equipe obteve duas vitórias seguidas e garantiu a classificação. O Colégio Estadual de Pato Branco e o Instituto Federal de Coronel Vivida decidem a segunda e terceira colocação, na última partida da fase regional dos JEPS, que acontece em Sulina e Saudade do Iguaçu.

Na primeira partida, os atletas de Palmas venceram os de Coronel Vivida pelo placar de 2 X 0, com parciais de 13X25 e 17X25. O segundo jogo, contra Pato Branco, também foi de 2 sets a 0, com parciais de 25X18 e 25X15. Apesar de ter duas derrotas, Coronel Vivida ainda tem chance de medalha de prata, se superar a equipe de Pato Branco.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Educação, com apoio dos municípios de Sulina e Saudade do Iguaçu. Acompanhe a fanpage dos JEPS: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana.

Valdir Amaral

Comunicação/JEPS