Final 65ª Ed. JEPS - Fase Regional

25 de maio de 2018

A 65ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná – JEPS, Fase Regional, em Sulina, foi encerrada nesta quinta-feira, dia 24, após 6 dias de competições em diversas modalidades, e importantes parcerias reafirmadas: o Governo do Estado, por nos confiar essa responsabilidade de sediar essa fase dos Jogos Escolares; ao Município de Saudades do Iguaçu, representado pelo seu prefeito Mauro Cenci, pela cooperação; ao Colégio Estadual Nestor de Castro, representado pelo seu diretor André Horn, pela bela parceria e bom trabalho frente aos esportistas; a APAE (funcionários, colaboradores), aqui representada pela sua diretora Alessandra Rossi, pela disponibilidade, bonita ornamentação e trabalho realizado frente a este evento,

A Administração Municipal avalia como positivo ter sediado esta edição. Entre as muitas situações, destaca-se a presença de representantes de 15 municípios, a participação da comunidade nas competições, o despertar da juventude para a prática esportiva, entre outras.

Nas palavras do Prefeito Paulo Horn: Agradeço a presença de todos que estiveram conosco, alunos, pais, professores, diretores de escolas, autoridades, quem se envolveu direta ou indiretamente. Todos aprendemos lições. É possível fazer uma reflexão e vermos onde podemos melhorar.

Muitas foram as situações compartilhadas, especialmente as emoções durante os jogos. Esperamos que voltem, pois Sulina possui gente hospitaleira e sempre estará de braços abertos.

Nossos sinceros agradecimentos aos funcionários municipais e estaduais, aos secretários, em nome destes: o Sr. Gilberto Rossi, Secretário de Educação, Cultura e Esportes, e o Sr. Cristiano Rapachi, Diretor de Esportes, pelo intenso trabalho. Todos demonstraram que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho.

Mas com certeza, o maior agradecimento vai para os atletas. Vocês carregaram em seu peito o amor por seus amigos, e o orgulho por sua cidade. Vocês gritaram, sorriram, choraram e comemoraram. E todos aqueles que vocês representavam compartilharam desses sentimentos com vocês.

Sulina, vale a pena crescer e viver aqui.

São os agradecimentos do Prefeito Paulo Horn e Vice Ari Lorini