Nota de Agradecimento - 30ª Festa do Colono e do Motorista

26 de julho de 2018

A Administração Municipal e a Comissão Organizadora, reconhecem e agradecem a tranquilidade e a disponibilidade nos trabalhos em vista da comemoração do dia festivo – Festa Colono e Motorista. Presenciamos vários momentos festivos, somando um único evento.

No entanto nada seria possível, sem o valoroso serviço prestado de maneira voluntária e alegre, nos vários momentos e nos diversos setores, para melhor organização festiva. Fazendo-nos perceber que o trabalho voluntário, além de ter importância social, proporciona bem-estar e alegria, como também a pessoa voluntária aprende com o outro, com novas experiências, novas visões de mundo.

Não menos importantes, queremos valorizar também  nossos parceiros de eventos: na pessoa de nossos Secretários Municipais - as nossas secretarias municipais (servidores locados a cada uma delas), aos Vereadores – verdadeiros apoiadores, APAE,  Colégio Municipal Arnaldo Busato, Polícia Militar, Comerciantes, e os diferentes meios de comunicação social (jornais, rádios, entre outros), Igreja Católica, Igreja Luterana e nossos patrocinadores.

Certos de que o resultado alcançado é positivo, mas não nos exime de reconhecermos nossas falhas e propor um melhor evento no futuro. A Festa acabou, mas não deve acabar a alegria, a participação, o voluntarismo. Pois afinal como já a muito se falou: “Sulina – vale a pena crescer e viver aqui”

Obrigado!

Paulo Horn