Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
21 de de 2018

Terça-feira, dia 21 de agosto, aconteceu a Abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na APAE de Sulina-PR, nesta oportunidade foi realizado o Projeto Estreitando Laços, tendo a presença dos pais na Escola Valmir Kunz – APAE, com atividades para a família, como almoço, bingo e baralho.

Pela manhã estiveram presentes o Prefeito Paulo Horn, o Vice Ari Lorini, e demais Secretários, demonstrando o apoio que a Administração Municipal presta, sempre em parceria com a APAE.

Houve ainda uma palestra, ministrada pelo Secretário de Administração e Finanças Roberto Baroni, sobre a importância da família e a escola trabalharem juntas na educação dos alunos.

Ao final da palestra, todos os alunos da APAE receberam um presente surpresa. Os presentes somam o valor de R$ 12.000,00, que foi adquirido através das várias promoções realizadas pela Escola, em parceria com a Administração Municipal.