Desfile Cívico - Dia da Independência

06 de setembro de 2018

No dia 07 de setembro anualmente se comemora e se faz memória da Independência do Brasil, ocorrido no ano de 1822. Recordando este fato histórico neste ano em que se completa 195 anos de emancipação, neste dia 06 de setembro, foi realizado o Desfile Cívico em Sulina-PR.

O desfile contou com alunos e professores, equipe pedagógica e direção da Escola Municipal Arnaldo Busato, Colégio Estadual Nestor de Castro, Brinquedoteca e APAE, e participação dos servidores municipais, comerciantes, representantes das diversas instituições, autoridades e demais munícipes.

O desfile terminou em frente à Prefeitura Municipal, sendo realizada a cerimônia em comemoração ao Dia da Independência, contando com apresentações teatrais e musicais das escolas participantes.

Obrigado a todos os munícipes envolvidos (Secretaria de Educação, APAE, e demais...), aos que participaram, e a equipe jornalística do Dia Notícia pela parceria e transmissão do evento.