II Noite da Família

21 de setembro de 2018

Alunos da Educação Fundamental, equipe pedagógica, direção, professores e servidores realizaram no último dia 20 de setembro, quinta-feira, com início às 19h, o que pode ser chamada de mostra cultural (apresentações variadas), para suas famílias e convidados.

O evento, denominado II Noite da Família, proporcionou a todos os presentes um clima harmonioso, de muita descontração e partilha da própria vida.

O objetivo do referido encontro foi atingido, seja: apresentando os trabalhos realizados pelas crianças em diversas áreas, demonstramos o crescimento e desenvolvimento de nossos alunos.

Após as apresentações, foi servido um delicioso jantar.

Em acordo com as palavras do Sr. Prefeito Municipal Paulo Horn, que afirma: “Estamos percorrendo o caminho certo, investir em formação nunca será um gasto”.

Obrigado a todos pela colaboração.