Segunda Noite de Finais do Campeonato Municipal de Futsal

01 de dezembro de 2018

A noite de sexta-feira, dia 30 de novembro, foi tomada de emoção e adrenalina no Ginásio de Esportes Municipal, onde ocorreu o segundo dia das Finais do Campeonato Municipal de Futsal.

O primeiro jogo foi a decisão de 3º e 4º na categoria Força Livre, com empate de 3 a 3 entre Meia Noite F.C contra Ergolab/Salão Stilo. Na decisão nos pênaltis, Meia Noite F.C vence o jogo.

A segunda partida da noite foi a final da categoria Veteranos, entre E.C Sede Ouro e Meia Noite e Um, terminando em E.C Sede Ouro 01 x 04 Meia Noite e Um.

Para terminar a noite, foi a final da categoria Força Livre, com vitória do Saldanha Futsal contra Real Queixo da Anta por 4 a 2.

Com os jogos finalizados, a classificação foi a seguinte:

Fazendo uma errata, o prêmio Disciplina Categoria Feminino foi para o time Ergolab Futsal.

Prêmio Artilheiro Veteranos – Nito Pereira

Prêmio Goleiro Menos Vazado Veteranos – Chico Artuso

Prêmio Disciplina Veteranos – Surubi A

2º Lugar Veteranos – E. C. Sede Ouro

1º Lugar Veteranos – Meia Noite e Um

Prêmio Artilheiro Força Livre – Kaio Tartari de Lemos

Prêmio Goleiro Menos Vazado Força Livre – Vitor Tartari de Lemos

Prêmio Disciplina – Meia Noite F.C.

4º Lugar Força Livre – Ergolab/Salão Stilo

3º Lugar Força Livre – Meia Noite F.C.

2º Lugar Força Livre – Real Queixo da Anta

1º Lugar Força Livre – Saldanha Futsal