Início > Notícias > Abertura Natal Ecológico
05 de dezembro de 2018
Abertura Natal Ecológico

Natal não é fim do ano, é recomeço, é nascimento, é a esperança de que um novo ano se aproxima, é o desejo de ter conosco pessoas queridas fazendo parte da nossa vida.

Nesta perspectiva, a Praça Municipal esteve lotada por munícipes e visitantes no dia 04 de dezembro, os quais vivenciaram uma mistura de sentimentos. Os participantes presenciaram o protocolo inicial, tendo momentos de profunda emoção, entre estes: a queima de fogos, a chegada do Papai Noel, sorteios de brindes pela Rádio Chopinzinho FM 102.9, o 2º sorteio da Nota Sulinense com Sorte, e também grande entusiasmo de todos com o show da Banda Detroit.

Reconhecendo o poder do ato criativo do próprio Deus, em sintonia com a natureza, foi anunciada a abertura do Natal Ecológico, um projeto desenvolvido pela Administração Municipal e a APAE.

Obrigado a todos que, gentilmente, ao longo dos dias trabalharam, desde a limpeza até o ligar das luzes da Praça.