Apresentação do Inventário da Oferta Turística de Sulina

13 de dezembro de 2018

Na noite de quarta-feira, dia 12 de dezembro, foi realizada audiência pública para apresentação do Inventário da Oferta Turística de Sulina, projeto este fruto de um longo trabalho realizado por professores e acadêmicas da Unicentro Campus Guarapuava, em parceria com a Administração Municipal.

O inventário consiste em levantar, identificar, registrar e divulgar os atrativos, serviços e equipamentos turísticos, as estruturas de apoio ao turismo, as instâncias de gestão e outras condições gerais que viabilizam a atividade turística, como base de informações para que se planeje e gerencie adequadamente o processo de desenvolvimento. 

O intuito é permitir que o município faça um levantamento de sua infraestrutura e atrativos com a finalidade de reconhecer o que for passível de utilização para fins turísticos. Com isso, é possível embasar as ações de planejamento, gestão, promoção e incentivo à comercialização do turismo a partir da adoção de uma metodologia-padrão para inventariar a oferta turística no país.

Fonte: Assessoria

Desenvolvido por
PB Agência Web