Transmissão de Cargo
04 de Janeiro de 2019

Nesta manhã, 04 de janeiro de 2019, às 10h, no Gabinete do Prefeito, foi realizada a transmissão do cargo de prefeito, Paulo Horn, para o vice-prefeito Ari Pedro Lorini, sendo do dia 04 de janeiro até o dia 19 de janeiro de 2019.

Durante a solenidade, estiveram presentes vereadores, secretários e servidores municipais, acompanhando o processo de transmissão de cargo.

O prefeito Paulo Horn usou a palavra e desejou sucesso ao prefeito em exercício Ari Lorini, em sua fala, enfatizando sempre a população em primeiro lugar, e também que esta é uma Administração participativa (onde todos devem colaborar).

O Prefeito em exercício Ari Lorini fez uso da palavra, agradecendo a oportunidade de estar em frente ao Executivo, e disse que estará se empenhando para fazer o melhor para o desenvolvimento da cidade.

Após as demais falas (vereadores, secretários e servidores) concluiu-se o rito de transmissão de cargo.