XXVIII (28ª) edição da Taça Iguaçu Cresol de Futebol

04 de fevereiro de 2019

A Administração Municipal de Sulina – Departamento de Esportes, em parceria com a CRESOL – Cooperativa de Crédito Rural Solidário, tendo como apoiador a empresa Doce D’ocê, realizou no último domingo 03/02/2019, tendo ocorrendo o início as 14:30 hr a abertura oficial da XXVIII (28ª) edição da Taça Iguaçu Cresol de Futebol. Fazendo-se presente autoridades políticas e representantes de outros municípios, também lideranças e a população sulinense, ocorrendo a fala de lideranças, Antoninho Forlin Diretor da CRESOL, do Prefeito Municipal, e do Pároco Sandro concedendo a benção, sendo realizado dois jogos: 1° jogo: Dois Vizinhos contra Francisco Beltrão e o 2º jogo: Sulina (equipe vencedora) contra Boa Esperança Do Iguaçu.
Sabemos o quanto é importante a prática e realização de atividades físicas. Pois a prática regular de atividade física reduz substancialmente o risco de morrer de doença cardíaca coronária e diminui o risco de infarto, câncer de cólon, diabetes e pressão alta entre outras doenças. O futebol é capaz desta realidade e também influenciar diversos segmentos da sociedade.
É por isso que a Administração, visa sempre proporcionar momentos esportivos a toda população. Visando sempre o bem-estar de todos.

É a Administração Municipal trabalhando pelo bem de todos.
Quem ama cuida!