Campanha de combate ao Aedes Aegypti

11 de fevereiro de 2019

Semana de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Conforme determinação da sétima regional de saúde e Estado, a secretaria municipal de saúde de Sulina e a prefeitura está empenhada através dos Agentes de endemias e de Saúde na luta contra a dengue. Devido ao aumento do número de casos de Dengue, Chikungunya e Zika no Paraná e na região, faz-se necessário um arrastão e pedimos o apoio e a compreensão das pessoas e das famílias, permitindo o livre acesso aos Agentes em sua propriedade para investigação de possíveis focos do mosquito e eliminá-los.  Essa causa é de todos nós! Cuide do seu espaço evitando água parada, acúmulo de lixo, vasos de plantas, pneus, etc. Agradecemos imensamente a sua ajuda pois melhor jeito de combater é prevenir.