Início Das Atividades Do Ano Letivo

15 de fevereiro de 2019

No ultimo dia 07/02/2019 na Escola Municipal Arnaldo Busato, houve o inicio das atividades pedagógicas do ano letivo com a participação da equipe pedagógica, professores e demais servidores. Os trabalhos iniciaram com a formação dos professores os quais participaram de um curso ministrado pela equipe da Editora Positivo. Em seguida no dia 08/02/2019 contando com a presença do Secretário da Educação, Cultura e Esporte Sr. Gilberto João Rossi, foi realizada uma palestra e conversa ministrada pelo Secretario de Administração Sr. Roberto Baroni. No dia 14/02/2019 iniciaram-se as aulas da rede municipal, sendo que a escola atende 260 alunos nas modalidades de educação infantil e ensino fundamental anos iniciais, contando com 54 profissionais na secretaria de educação. Desejamos a todos um ótimo ano letivo.