4º Rodada Taça Iguaçu Cresol
25 de Feveveiro de 2019

Neste último domingo, 24 de fevereiro, ocorreu mais uma rodada da Taça Iguaçu Cresol.

Com o propósito de não perder a concentração para o jogo, por decisão do Diretor de Esportes, Cristiano, e coordenação técnica, a equipe de casa – Sulina - , se reuniu desde o início da manhã, sendo que houve um rápido treino para correção de algumas jogadas, depois partilha do almoço e à tarde, antes de se deslocarem para o estádio, houve um momento de preleção, oportunidade em que o Secretário Sr. Roberto Baroni, conferiu uma fala motivacional com o tema: Aqui é Minha Casa; e também alguns jogadores mais experientes falaram.

Após, o técnico Evandro (Spijo), com seu auxiliar Celso (Kinho), repassaram instruções para o jogo (esquema tático, etc.)

Pouco antes das 16h, a equipe se deslocou até o Estádio Progresso, para a disputa da partida, vencendo por 4 a 2 contra Saudades do Iguaçu, resultado este que classificou o time da casa e, 1º lugar da Chave para a próxima fase.