Jogos Decisivos Marcam a Semifinal da 28ª Taça Iguaçu

01 de abril de 2019

Os jogos deste final de semana (31/03/201), ambos marcados por grande emoção, definiram as finais do 28ª Taça Iguaçu Cresol de Futebol.

No primeiro jogo, Coronel Vivida e Boa Esperança do Iguaçu empataram em 2 a 2 no tempo normal de jogo, sendo definido o finalista nos pênaltis, com Coronel levando a melhor por 7 a 6.

O segundo finalista ficou entre o confronto de Francisco Beltrão contra o time da casa, Sulina. Também um grande jogo, com muitas chances de gol e belas jogadas, durante o tempo normal persistindo o empate de 1 a 1, resultado que levou as equipes para a decisão nos pênaltis, e com o resultado de 4 a 2, Francisco Beltrão se classifica para a grande Final.

Porém por parte da equipe sulinense ficou a sensação de que o chamado “detalhe” lhe tirou o sonho de disputar, depois de muitos anos, a final do campeonato. Mas fica a certeza de que o caminho percorrido, escolha dos atletas, desempenho ao longo do campeonato (treinos táticos, dedicação, etc), nos dias de jogo a concentração e sempre uma preleção antes de ir ao campo nos mostrou a força e do que este time será capaz no futuro. Basta recordarmos como houve dedicação.

Obrigado Atletas, Comissão Técnica, Departamento de Esportes, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, e ao apoio fiel da torcida... Obrigado por nos representar tão bem e nos fazer recordar...
Sulina, vale a pena crescer e viver aqui.

Fonte: Administração Municipal

Desenvolvido por
PB Agência Web