Encenação Paixão de Cristo

15 de abril de 2019

A noite de sábado, dia 13 de abril, foi marcada por um sentimento de comoção entre a grande presença da população que presenciaram a apresentação da encenação Paixão de Cristo em frente à Igreja Católica – Paróquia Sagrada Família. Houve a participação de sulinenses e visitantes das cidades vizinhas.

Fizeram-se presentes o Prefeito Municipal Paulo Horn e sua esposa Mari Horn, Vice Ari Lorini e sua esposa Dirce Lorini, Secretários Municipais, Vereadores de Sulina e demais lideranças da comunidade. Também com grande alegria contamos com a presença do Prefeito Municipal de Planalto, Inácio Werle, e sua esposa Zenaide Werle.

A todos os envolvidos voluntariamente, desde as primeiras atividades, seja na limpeza, organização do espaço, as equipes de acolhida, e até após a encenação (recolhimento de material), e em especial aos membros do valoroso grupo teatral, nosso reconhecimento e muito obrigado!

Fonte: Administração