Projeto Uma Escola Encantada
23 de Abril de 2019

Entre os dias 23 a 26 de abril, a Escola Municipal Arnaldo Busato está realizando o projeto Uma Escola Encantada. Esta semana é dedicada à contação de histórias para encantar nossas crianças.

A contação de história instiga a imaginação, a criatividade, a oralidade, incentiva o gosto pela leitura, contribui na formação da personalidade da criança envolvendo o social e o afetivo.

Nesta tarde do dia 23, fez-se presente o grupo teatral Arte Encenada, de Campo Mourão, estiveram presentes realizando uma encenação de um conto da escritora Ruth Rocha, assim como brincadeiras com as crianças.

Parabéns à toda equipe pedagógica, professores e funcionários pelo empenho e dedicação para trazer à vida esse projeto.

Fonte: Administração