XI Trilhão Rota das Águas

29 de abril de 2019

No município de Sulina aconteceu neste último domingo, dia 28 de abril, desde as primeiras horas do dia, o XI Trilhão Rota das Águas, evento este já tradicional, e por isso, apesar da intensa chuva, transcorreu de acordo com o programado. O referido evento é organizado pelo grupo Rota das Águas Moto Trilha, com o apoio da Administração Municipal.

 

A manhã começou com café da manhã organizado pelos membros da comunidade luterana no Centro de Eventos, e logo após, às 7:40, foi realizada a saída, passando por estradas do interior de Sulina: Jacutinga, Bom Jesus, Surubi, Paca, Baio, Palmeirinha e Sede Ouro, terminando com almoço servido no Centro e Eventos e sorteio de brindes para os participantes, entre os quais três carretinhas.

 

De acordo com a Comissão Organizadora do grupo Rota das Águas, por volta de 185 trilheiros participaram desta edição do Trilhão.

 

A todos os envolvidos com a organização e a disponibilidade de trabalho voluntário, o nosso reconhecimento e muito obrigado.

 

Aos participantes (sulinenses e representantes de outros municípios), sintam-se sempre bem-vindos, com a certeza que a participação de cada um só encoraja a cada ano querer melhorar.

 

Desde já o convite para que no próximo ano estejam novamente presentes e certamente com mais participantes.

 

Sulina, vale a pena crescer e viver aqui.

 

Fonte: Secretaria de Administração

Desenvolvido por
PB Agência Web