Laticínio Bela Vista ? Piracanjuba, Fase Final Para Funcionamento Definitivo

02 de maio de 2019

A Piracanjuba (Laticínio Bela Vista), importante empresa no ramo de beneficiamento de leite, após uma profunda avaliação de seus proprietários e em conversas com o prefeito Paulo Horn e vice Ari Lorini, decidiram implantar suas atividades em Sulina, com um elevado investimento e muito trabalho já realizado, numa ampla área adquirida (reformas, construções, aquisição de máquinas e equipamentos) e com uma perspectiva de pelo menos, inicialmente, 70 empregos diretos, a empresa Laticínio Bela Vista/Piracanjuba – Sulina/PR, se encaminha cada dia para o fim das obras, através das grandes estruturas já realizadas.

Em ritmo acelerado, tendo a participação de vários funcionários, as obras estão transcorrendo conforme o cronograma estabelecido.

“A geração de emprego, a possibilidade de mais renda aos munícipes é prioridade do nosso governo, tendo em vista uma melhor qualidade de vida para a população. Mesmo vivenciando um momento delicado da economia em nosso País, estamos felizes em percebermos a capacidade produtora de nosso município, e percebemos que estamos no caminho certo, com a instalação de novas empresas”, disse o prefeito Paulo.

Esse é mais um exemplo: o que uma boa gestão e o comprometimento pode fazer pelos munícipes.

Parabéns a parceria entre Administração e Piracanjuba.

Sulina, vale a pena crescer e viver aqui.

Fonte: Secretaria de Administração