Sulina presente no 25º Salão Paranaense do Turismo

08 de maio de 2019

Nos dias 03 e 04 de maio, aconteceu em Curitiba o 25º Salão Paranaense do Turismo.

O 25º Salão Paranaense de Turismo, edição histórica que comemorou o Jubileu de Prata do evento e o Jubileu de Ouro da ABAV-PR – Associação das Agências de Viagens do Paraná, traz ao público o balanço e números do evento mais tradicional do segmento no Estado.

Cento e vinte e um expositores estiveram presentes participando do Salão, trazendo ao espaço 195 marcas. Ao todo, 3.216 agentes de viagens, profissionais do turismo e público interessado no assunto, registraram sua entrada no Expo Unimed Curitiba, interagindo com expositores, incrementando seu networking e gerando negócios.

As 14 regiões turísticas do Estado do Paraná apresentaram seus atrativos durante a 15ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, durante os dois dias do 25º Salão Paranaense de Turismo, no Expo Unimed Curitiba. Cada região divulgou aos participantes da feira seus diferenciais turísticos, que contemplam atividades de lazer, gastronomia, opções de descanso, ecoturismo e turismo de experiência.

Sulina, participando do stand Vales do Iguaçu que representou o Sudoeste do Estado, apresentou o nosso potencial turístico referente ao parque Thermas de Sulina, as diversas belezas naturais do município, como a Rota das Cachoeiras, etc.

 

Fonte: Secretaria de Administração

Desenvolvido por
PB Agência Web