Início > Notícias > Reunião Rede de Proteção Municipal
08 de maio de 2019
Reunião Rede de Proteção Municipal

Na manhã de ontem, dia 07 de maio, aconteceu na Câmara de Vereadores do Município de Sulina, uma importante reunião entre a Comissão Regional de Enfrentamento às Violências de Pato Branco e os integrantes da Rede de Proteção a Criança e ao Adolescente do Município.

Na oportunidade se fizeram presentes a Assistente Social do Ministério Público de Pato Branco, Eliana Aparecida Rosa Bisol, a Assistente Social Eliane Willms do Escritório Regional da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – SEDS e Gabriela Lima, representante do Núcleo Regional de Educação de Pato Branco.

Integram a Rede de Proteção do Município de Sulina representantes do Colégio Estadual Nestor de Castro, Escola Municipal Arnaldo Busato, Escola Valmir Kunz, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Unidade Básica de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Epidemiológica, Centro de Referência de Assistência Social, Proteção Social Especial, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Brinquedoteca e Secretaria Municipal de Promoção Social.

O intuito da reunião foi o fortalecimento da Rede de Proteção Municipal e a apresentação de novas determinações acerca do processo de atendimento e procedimentos realizados com crianças e adolescentes vítimas de violência.