Início > Notícias > Caminhada ao Combate do Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
20 de maio de 2019
Caminhada ao Combate do Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Sexta-feira, dia 17 de maio, foi realizado no Município de Sulina uma caminhada com panfletagem para a conscientização da sociedade sulinense sobre a importância de se Combater o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Participaram dessa ação os alunos do Colégio Estadual Nestor de Castro, da Escola Municipal Arnaldo Busato e da Escola de Educação Especial Valmir Kunz, além da Secretaria Municipal de Promoção Social, do Centro de Referência de Assistência Social, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria de Saúde e Polícia Militar.

É muito importante a colaboração de toda a população para que consigamos proteger nossas crianças e adolescentes, então se você tiver suspeita ou conhecimento de alguma situação de violência, deve denunciar ligando para o Conselho Tutelar nos telefones (46) 98421-0335 ou 3344-1394 ou ainda nos telefones da Polícia Militar do Município.