Entrega de Veículo
27 de Junho de 2019

Nesta manhã, dia 27 de junho, o Secretário de Administração, Sr. Roberto Baroni, recebeu o veículo Ford Ka SE, 0 KM, tendo como valor R$ 60.573,66, em nome da Sra. Marilene Horn, Secretária de Promoção Social, quem está em Foz Do Iguaçu, em curso.

O novo veículo foi adquirido com recursos do Governo do Paraná, através da Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social.

O veículo fará parte da frota do município de Sulina, e será entregue sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

O empenho em conquistar o referido veículo demonstra a preocupação em ajudar as famílias, em especial crianças e adolescentes em vulnerabilidade, e também garantir estrutura às entidades que estão diretamente ligadas às famílias, em especial o Conselho Tutelar.

Fonte: Secretaria de Administração