Início > Notícias > Visita do Bispo Dom Edgar
30 de agosto de 2019
Visita do Bispo Dom Edgar

Na última quinta-feira, dia 29 de agosto, este em visita pastoral na Prefeitura Municipal o padre Sandro Mezalira, pároco da Paróquia Sagrada Família de Sulina-PR, e o bispo diocesano Dom Edgar Xavier Ertl, oportunidade em que visitaram, mesmo que brevemente, alguns setores da Prefeitura, conversando com os respectivos responsáveis.

Finalizaram a visita tendo uma conversa no Gabinete, com o Prefeito e seu Vice, vereadores e secretários, ouvindo sobre algumas situações que possam ser resolvidas em benefício da comunidade, sobretudo para o bem-estar dos munícipes.

Somos gratos pela disponibilidade e presença entre nós, e as bençãos concedidas. Desejamos que o quanto possível, retorne em nosso meio, e que o próprio Deus o acompanhe em suas missões.

Nossa Gratidão.

Fonte: Secretaria de Administração