Início > Notícias > Cerimônia 07 de Setembro
06 de setembro de 2019
Cerimônia 07 de Setembro

No dia 07 de setembro, anualmente se comemora e se faz memória da Independência do Brasil, ocorrido no ano de 1822. Recordando este fato histórico, neste dia 06 de setembro foi realizado o Desfile Cívico em Sulina-PR.

O desfile contou com alunos e professores, equipe pedagógica e direção da Escola Municipal Arnaldo Busato, Colégio Estadual Nestor de Castro, Brinquedoteca e Escola Especial Valmir Kunz - APAE, e participação dos servidores municipais, comerciantes, representantes das diversas instituições, autoridades e demais munícipes.

O desfile terminou em frente à Prefeitura Municipal, sendo realizada a cerimônia em comemoração ao Dia da Independência, contando com apresentações teatrais e musicais das escolas participantes.

Agradecemos ao Colégio Estadual Nestor de Castro pela disposição em organizar a cerimônia realizada.

Fonte: Administração