Início > Notícias > Governo Estadual Lança o Programa Caixa D?Água Boa
10 de setembro de 2019
Governo Estadual Lança o Programa Caixa D?Água Boa

Na última segunda-feira, dia 09 de setembro, estiveram em Curitiba o Prefeito Paulo e o Vice Ari, em evento realizado no Palácio do Iguaçu, contando com a presença do governador, vice-governador, vários deputados estaduais, secretários, lideranças e prefeitos municipais, foi lançado o programa Caixa D’Água Boa, cuja iniciativa viabiliza a instalação de caixas d’água em casas de famílias carentes. O governador destacou que a iniciativa gera dignidade para as famílias mais carentes do paraná.

O prefeito Paulo Horn entende que o referido programa, além de melhorar a qualidade de vidadas famílias em situação de vulnerabilidade social, também se trata de um programa preventivo na área da saúde.

Após o lançamento do programa, o prefeito e vice aproveitaram para realizar visitas aos deputados estaduais em busca de apoio à Administração, entregando projetos e reinvindicações em vista da municipalidade.

Fonte: Secretaria de Administração