Kit Uniformes Escola Furacão

23 de outubro de 2019

Mais um passo no processo de iniciar a Escola Furacão Sulina, nesta terça a Prefeitura Municipal recebeu parte dos kits de uniformes da Escola Furacão Athletico Paranaense.

A escola de futebol oficial do Rubro-Negro visa, além do aprendizado do futebol e da prática esportiva, desenvolver atividades que preparem os alunos para se tornarem verdadeiros cidadãos, pessoas melhores e mais felizes, independentemente de se tornarem atletas no futuro.

O objetivo é contribuir para uma formação integral do ser humano, desenvolvendo competências comportamentais, sociais, emocionais e valores familiares por meio do futebol.

A previsão de início das atividades da Escola Furacão Sulina é para o começo de 2020.

As inscrições já estão sendo realizadas através das fichas de inscrições entregues para as crianças que participam dos treinos. Caso alguma criança ainda não tenha recebido, pode retirar a ficha de inscrição na Biblioteca Cidadã.