Início > Notícias > Alunos da Escola Municipal Arnaldo Busato Participam do Encerramento do Programa Um Olhar Para O Futuro
06 de novembro de 2019

Na noite desta terça-feira, dia 05 de novembro, a Cresol realizou a formatura do programa Um Olhar Para O Futuro 2019 dos alunos do 5º ano das escolas municipais.

O programa Um Olhar Para O Futuro é uma parceria entre a Cresol e a Secretaria Municipal de Educação, a fim de levar o cooperativismo solidário ao espaço escolar e despertar nas crianças o interesse e o conhecimento sobre as orientações cooperativistas e a sua importância para o desenvolvimento socioeconômico da sociedade.

Representando a Administração Municipal, fez-se presente o Secretário de Educação Sr. Gilberto Rossi, e em nome da Escola Municipal Arnaldo Busato, os alunos do 5º Ano A e B, das professoras Rubia e Márcia, receberam o certificado de formatura do projeto.

Fonte: Secretaria de Administração