Sulina Recebe Prêmio 2º Lugar em Operações de Microcrédito Para Municípios Com Até 10 Mil Habitantes.

07 de novembro de 2019

Nos dias 29 e 30 de outubro, a Fomento Paraná, junto da SEBRAE, realizaram o Encontro Estadual de Agentes de Crédito e Desenvolvimento, em Foz do Iguaçu.

O Encontro Estadual de Agentes de Crédito e Desenvolvimento promove a capacitação e integração dos agentes de desenvolvimento municipal e de crédito, bem como correspondentes, evidenciando as melhores experiências, intercâmbio de boas práticas e propiciando a preparação desses profissionais em temas atualizados para melhor desempenho da sua função. A atuação dos agentes contribui diretamente na competitividade dos pequenos negócios. Também durante o encontro foi realizado a entrega do Prêmio Fomento Paraná e Sebrae/PR de Microcrédito 2019.

O Prêmio Fomento Paraná e Sebrae/PR de Microcrédito 2019 foi entregue aos agentes de crédito melhor classificados no Ranking Geral de Agentes. Desenvolvido a partir de um conjunto de critérios, o ranking verifica acesso ao sistema FomentoNet, da Fomento Paraná, participação nos eventos regionais, propostas com menor índice de retrabalho nas operações de microcrédito, interação com o sistema de concessão de crédito, entre outros quesitos.

A premiação deste ano apresenta as melhores performances de agentes na expansão do microcrédito no Paraná de acordo com categorias separadas por faixa de população, como fator de equilíbrio na comparação do desempenho entre os participantes.

Sulina recebeu o prêmio de 2º Lugar em Operações de Microcrédito para municípios com até 10 mil habitantes.

Fonte: Secretaria de Administração