Início > Notícias > Alunos da Escola Furacão Sulina Recebem Visita do Ex-Atleta e Agora Embaixador do Athletico Paranaense, Nem Lima
08 de novembro de 2019

Na tarde desta quinta-feira, dia 07 de novembro, os alunos da Escola Furacão Sulina receberam a visita do ex-atleta e embaixador deste projeto do Clube Athletico Paranaense, Nem Lima.

Ele explicou aos alunos sobre o projeto Escola Furacão, como irá funcionar a escola de futebol.

Estiveram presentes também o Prefeito Paulo Horn e Vice Ari Lorini, lembrando sempre como o incentivo ao esporte é um dos grandes objetivos da Administração, e que já vem dando bons resultados com os vários títulos e prêmios conquistados pelos nossos atletas.

Fonte: Secretaria de Administração