Assinatura de Termo de Cessão de Bens Móveis

09 de dezembro de 2019

Na tarde desta segunda-feira, dia 09 de dezembro, o Prefeito Paulo recebeu em seu gabinete o Secretário de Agricultura e Meio ambiente, Amarildo Fabiane, e membros da Associação de Agricultores Três Fronteiras, do município de Sulina, para a assinatura do Termo de Cessão de Bens Móveis.

Através do termo, a Prefeitura Municipal de Sulina cede à Associação equipamentos agrícolas, sendo: um trator agrícola, uma ensiladeira, uma plantadeira, um vagão forrageiro, um distribuidor Lancer e uma multiplantadeira.

Sendo a agropecuária um dos pontos fortes do município, a parceria entre a Administração Municipal e associações de agricultores fomenta o desenvolvimento agropecuário local, facilitando o acesso dos agricultores membros da associação ao uso das máquinas da frota do município.

Fonte: Secretaria de Administração