Sulina recebe recursos da Secretaria de Estado de Saúde do Paraná

12 de dezembro de 2019

Para fechar o ano, o Governo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), autorizou nesta quarta-feira (11), em cerimônia no Palácio Iguaçu, a liberação de R$ 168 milhões em investimentos que beneficiam 297 municípios paranaenses na área da saúde. É o maior pacote financeiro do ano.

Neste ato, representando o Prefeito Municipal Paulo Horn, se fizeram presentes o Vice-prefeito Ari Pedro Lorini e o Secretário de Saúde Ronan Ernzen, onde receberam o recurso de R$ 180.000,00 para aquisição de um aparelho de Ultrassonografia.

O mesmo irá ajudar nos exames de diagnósticos e preventivos dentro da Unidade Básica de Saúde do município, evitando o deslocamento para fora da cidade e assim melhorando a qualidade dos serviços prestados.