Assinatura Termos de Cessões

03 de fevereiro de 2021

Na manhã desta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, o Prefeito Paulo realizou em seu Gabinete cerimônia para assinatura dos termos de Permissão de Uso de Bem Móvel e Imóvel.

Para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Linha Capivara, foram cedidos um trator agrícola, uma ensiladeiras colhedor de foragem, uma plantadeira, um vagão forrageiro, uma multiplantadeira e semeadeira, e um terreno rural de 2.272,00 m², onde fica a antiga escola municipal da Linha Moura.

Para a Associação Sulinense dos Produtores de Silagem, foram cedidos uma colheitadeira adaptada para instalação de kit de silagem e um kit para silagem autopropelido.

Para a APAE de Sulina foi cedido um veículo Spin.

Para a senhora Maria Luirde Gonçalves foi cedido permissão de uso da Casa do Artesão, próximo ao Thermas de Sulina.