Programação 33ª Festa do Colono e do Motorista - Edição Especial

08 de julho de 2021

Programação 33ª Festa do Colono e do Motorista de Sulina-PR

Mais um ano chega, mais uma edição da Festa do Colono e do Motorista.
E assim como no ano de 2020, embora a pandemia ainda esteja aí, não podemos deixar essa data passar em branco.
Respeitando os protocolos de segurança para proteção da saúde e para evitar o contágio e disseminação da COVID-19, não será realizada a tradicional festa com shows.

No dia 25 de julho, será realizado o desfile com benção dos carros, com saída na Casa Familiar Rural, às 7h45. Pedimos a todos que participarem do desfile para que utilizem mascará de proteção, não desçam dos carros, e levem álcool gel para higienização.

Ainda no dia 25 de julho, às 9h, será realizada missa em homenagem aos colonos e motoristas na Igreja Matriz, com transmissão em live no Facebook da Paróquia Sagrada Família,

E assim como ano passado, este ano estaremos realizando sorteio de prêmios.
No dia 25 de julho, será sorteado uma SmarTV 43”, e uma bicicleta aro 29, durante o desfile. Cada veículo participando irá receber um número para o sorteio.

E no dia 23 de julho será realizado sorteio online de uma bicicleta aro 26.
Para participar, comente na publicação original, marcando dois amigos, e compartilhe em modo público, para que possamos verificar no momento do sorteio.

O sorteio será realizado apenas no Facebook da Prefeitura de Sulina, e apenas para sulinenses. Caso seja sorteado o comentário de outra pessoa para algum prêmio, o comentário será desclassificado e realizaremos o sorteio do prêmio novamente.
Também serão desclassificados os comentários sorteados que não tenham seguido a regra compartilhar o post de modo público ou que não tenha marcado dois amigos corretamente.
A entrega do prêmio acontecerá com a apresentação de comprovante de residência.