Início > Notícias > Aviso de Utilidade Pública
25 de janeiro de 2022
Aviso de Utilidade Pública

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Rompimento de rede afeta abastecimento na cidade

A Sanepar informa que, devido a um rompimento de rede no sistema de abastecimento em Sulina, nesta terça-feira (25), pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede em toda a cidade. Equipes trabalham para fazer o conserto. A previsão é e que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da noite. Em situações como esta é essencial o consumo consciente e uso racional. Economize! Priorize a água tratada para higiene e alimentação.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d`água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d`água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br