Novo Veículo

09 de fevereiro de 2022

O Prefeito Paulo Horn e o Vice Ari Lorini estiveram nesta terça, dia 08 de fevereiro, em Curitiba, para receber do Secretário de Saúde do Estado, Beto Preto, e do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Ademar Traiano, um novo veículo destinado à Secretaria Municipal de Saúde de Sulina, para o projeto Saúde na Família.

Para o secretário Beto Preto, é importante reforçar o atendimento aos moradores dos municípios nas suas próprias casas, evitando deslocamentos e auxiliando na prevenção a doenças. “Há projetos em andamento em praticamente todos os municípios, que também receberam equipamentos para o atendimento médico. Esse é o nosso compromisso, de melhorar a qualidade no atendimento à Saúde do paranaense”, enfatiza.