Homologação de Inscrições - PSS

05 de abril de 2022

A Prefeitura Municipal de Sulina comunica a publicação do edital de PSS 04/2022 – Homologação das inscrições e divulgação do local de provas.

A prova escrita será aplicada no dia 23 de abril de 2022, com início às 09h00min horas e término às 12h00min para os cargos integrantes do Quadro 2 do Edital 003/2022.

A Prova de Títulos será realizada de forma concomitante (ao mesmo tempo) das 9h00min às 12h00min, para todos os candidatos.

Os candidatos deverão se apresentar no local com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do início da prova, portando o comprovante de inscrição, comprovante de pagamento, documento original de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, escrita grossa.

O edital completo com a lista de inscritos e local das provas pode ser acessado no Portal Transparência no site oficial, na aba de Edital PSS, ou através do seguinte link: