Nota Oficial

27 de junho de 2022

NOTA OFICIAL

Comunicamos que hoje (27/06/2022), por volta das 06h15, o veículo oficial da Prefeitura Municipal de Sulina, modelo VAN RENAULT/MASTER ano de fabricação 2017 e modelo 2018 de Placas BCB-7851, envolveu-se em acidente com colisão frontal no trecho entre o trevo de acesso a Sulina e o trevo da Polícia Rodoviária de Chopinzinho, na Rodovia BR-158, em Saudade do Iguaçu. O veículo era conduzido pelo Servidor VICENTE BARRETE, e deslocava-se do munícipio de Sulina conduzindo 12 (doze) pacientes para a cidade de Pato Branco para consultas e exames médicos especializados.

Todos os passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Instituto San Rafael de Chopinzinho, para prestação dos primeiros socorros, onde ainda permanecem em observação e passando por exames e outros procedimentos médicos necessários.

RELAÇÃO OFICIAL DE PASSAGEIROS

1.ADRIANA DALMUT;

2. ADRIANO ALVES SILVESTRO;

3.AMOS RODRIGO ALVES GOMES;

4.CELESIA GOULARTE;

5.EDIO WEBER;

6.IVANETE PANOZZO;

7.JOAO BRUNO SCHMITT;

8.JOÃO PEDRO SCHMIDT;

9.LUIS EDUARDO BUENO DOS REIS;

10.MARILENA COMIRAN SCHMITT;

11.OZANES LEMES DA SILVA GOMES;

12.ROMARCOS OSMAR SCHAEFER.

Nenhum dos pacientes correm risco de vida, encontram-se hospitalizados na emergência do Hospital Instituto San Rafael para exames médicos e tratamento de algumas escoriações e possíveis fraturas. O motorista do segundo veículo envolvido foi encaminhado para casa Hospitalar de Pato Branco devido o estado de Saúde mais Agravado.

A Administração Municipal de Sulina está prestando todo o auxílio ao Motorista, passageiros e familiares e lamenta muito o fato ocorrido.

Paço Municipal 25 de julho, Município de Sulina em 27/06/2022

Administração Municipal de Sulina