Novo Caminhão Pipa

30 de junho de 2022

O Município de Sulina recebeu na data de 29 de junho, quarta-feira, um caminhão pipa, da marca MERCEDES BENZ/ATEGO 1719, ano de fabricação e modelo 2022.

O equipamento foi doado pelo Governo do Estado do Paraná através do INSTITUTO ÁGUA E TERRA, com contrapartida do Município de Sulina no valor de R$ 13.540,00. O custo total do caminhão já equipado é de R$ 270.800,00.

O Caminhão foi doado ao Município através do Deputado Estadual Ademar Traiano e entregue ao Prefeito pelo Governador Ratinho Junior.  Após os trâmites legais de liberação, o caminhão irá compor a frota da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços, auxiliando na questão do Meio Ambiente, transporte de água potável e na conservação das estradas municipais.

Os agradecimentos da Administração ao Deputado Traiano pelo apoio ao nosso Município.

Sulina, vale a pena crescer e viver aqui!