Fase Macro - Jogos Bom de Bola

26 de setembro de 2022

Neste final de semana a equipe Sub-17 Masculina de Futebol de Campo de Sulina esteve participando da fase Macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola 2022 em Rio Bonito do Iguaçu e garantiu a sua vaga para a FASE FINAL, que irá ocorrer entre os dias 11 e 16 de Novembro na Lapa.

Resultados conquistados:

?SULINA 02X00 DOIS VIZINHOS

?SULINA 00X02 VERÊ

?SULINA 05X01 NOVA LARANJEIRAS

?SULINA 05X00 RIO BONITO DO IGUAÇU

Com os resultados acima citados o time de Sulina está como vice-campeão da competição e garantiram uma vaga para a fase final!

Gostaríamos de parabenizar a todos os atletas envolvidos pelo esforço e dedicação! Vocês são FERAS???

A equipe do Departamento de Esportes agradece aos pais que confiam no trabalho que vem sendo desempenhando pelo Departamento.

E parabenizamos também todos os professores envolvidos!

Esta é uma grande equipe e juntos conquistaram esse FEITO HISTÓRICO para Sulina.???