NOSSO ESPORTE ESTÁ VOANDO

29 de maio de 2023

No último fim de semana, o município de Sulina viveu momentos emocionantes com a participação do nosso time de futebol sub-16 na final do Campeonato Paranaense "Bom de Bola". Essa competição estadual, que reúne jovens talentos do futebol, proporcionou grandes momentos para nossa equipe.
Na semifinal, enfrentamos a equipe de Chopinzinho-PR em uma partida intensa e cheia de emoção. Com garra e determinação, conquistamos a vitória, garantindo nossa vaga na grande final. Foi uma demonstração de talento e trabalho em equipe.
No último fim de semana, chegou o momento tão esperado da final. Enfrentamos dois vizinhos em um jogo acirrado, no qual lutamos bravamente. Infelizmente, não saímos vitoriosos, mas conquistamos o segundo lugar nessa grandiosa competição. Esse resultado é motivo de orgulho para todos nós, pois enfrentamos equipes de alto nível e nos destacamos.
Vale ressaltar que este ano já fomos campeões da La Liga e agora alcançamos o segundo lugar no "Bom de Bola", com a mesma equipe. Esses feitos demonstram que estamos trilhando um caminho de grandes conquistas e alegrias para Sulina.
Gostaríamos de parabenizar todo o departamento de esportes, que proporciona suporte e incentivo aos atletas, e em especial aos jovens atletas que se dedicaram e deram o melhor de si em cada partida. Não podemos deixar de mencionar o treinador Evandro Spegiorin, cujo trabalho árduo e orientação foram fundamentais para o desempenho exemplar da equipe.
É momento de comemorar, sulina! Estamos construindo um futuro promissor no esporte e nos enchemos de orgulho com nossas conquistas. Que essa trajetória de sucesso continue nos trazendo alegrias.
Parabéns
a todos envolvidos e que venham novos desafios e vitórias para nossa equipe!
Desenvolvido por
PB Agência Web