Início > Notícias > Reunião Confederação Nacional dos Municípios - CNM, Associações dos Municípios do Paraná - AMP, e Associação dos Municípios do Oeste do Paraná
10 de julho de 2017

Representantes de municípios com população menor do que cinco mil habitantes participaram na manhã desta sexta-feira (7) de reunião na sede da Amop. O evento foi organizado pela CNM – Confederação Nacional de Municípios, em parceria com AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e Amop. A entidade municipalista oestina foi representada pelo prefeito de Iguatu, Wlademir Barella, que é segundo vice-presidente da Amop.