JEPS Fase Regional - HBC vence La Salle no basquete e classifica Palmas para a macro

24 de maio de 2018

O basquetebol de Palmas será representado pelo time do Colégio Hercílio Boeno de Carvalho (HBC), que venceu duas das três partidas que disputaria contra o Colégio Estadual La Salle, de Pato Branco. Com isso, Palmas continua na competição – agora também com o basquete – e vai disputar a fase macrorregional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, que acontece em Laranjeiras do Sul.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Educação, com apoio dos municípios de Sulina e Saudade do Iguaçu. Acompanhe a fanpage dos JEPS: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

Valdir Amaral

Comunicação/JEPS